Mesmo perdendo o ‘Big Brother italiano’, Dayane Mello ganha apoio dos brasileiros nas redes sociais


02 de março de 2021
Mesmo perdendo o ‘Big Brother italiano’, Dayane Mello ganha apoio dos brasileiros nas redes sociais
O público que torce pela modelo subiu uma hashtag no Twitter.(Reprodução/Internet)

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – Nesta segunda-feira, 1, os brasileiros decidiram fazer uma corrente do bem para que a modelo brasileira, Dayane Mello, que estava participando do reality show o Grande Fratello VIP, o Big Brother italiano. O público que torcia pela modelo subiu uma hashtag no Twitter e fez com que a campanha ficasse em primeiro nos trends (ranking de notícias mais vistas na plataforma).

A participante do Big Brother Brasil 20, Giselly Bicalho, expressou todo seu apoio à candidata, após ela ficar em 4º lugar nas disputa. “A @daymelloreal “perdeu” o programa, mas ganhou o amor e carinho de milhares de brasileiros, tem um mundão de oportunidades para você aqui fora”, disse ela em seu perfil oficial no twitter.

A ex-apresentadora e advogada, Fernanda Keulla, também reforçou todo seu apoio a modelo. “Nosso Brasilzão está de portas abertas para nossa verdadeira campeã! Tenho certeza que Dayanne vai trabalhar muito e muitas coisas boas e bençãos de Deus estarão presentes na vida dela”, afirmou em seu perfil oficial.

Dentre as pessoas que subiram a campanha, Dayane também está contando com o apoio de diversas celebridades. Entre elas o ator Lucas Penteado, que foi um dos participantes do reality show do Brasil. Segundo Lucas, assim como ele, Mello foi bastante criticada pelos italianos e pelos os confinados do reality italiano, por assumir a sua bissexualidade dentro do reality.

A participante do reality show ‘A Fazenda 12’, Stéfani Bays também declarou sua torcida para a brasileira. “E aí, já votaram na #DAYANEMELLOCAMPEA hoje?”. A apresentadora, Ana Maria Braga, também sugeriu para que o público brasileiro atendesse aos mutirões para que Dayane ganhasse o reality. “Podia fazer uma caravana de votação. Tem uma série de coisas, você tem que estar na Itália… Se pudesse, ia fazer um apelo para votarem nela”, afirmou a apresentadora.

Trajetória

A participação da brasileira no reality show italiano vem gerando uma grande repercussão nas redes sociais. Dayane foi indicada a 11 paredões, voltou de todos as indicações, mesmo com os outros participantes afirmando que ela não seria a favorita do programa. No final de janeiro, a modelo foi escolhida pelo público, por meio de uma votação, para ir direto à final.

Dayane sofreu acusações pelos próprios participantes do programa, foi taxada de manipuladora, e chegou a ser acusada de comentários que foram considerados gordofóbicos. Durante a sua trajetória, a modelo sofreu também com comentários xenofóbicos e machistas pelo público que torce pelos outros participantes do reality.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.