‘Minha vinda para esse partido é para somar’, diz Flávio Bolsonaro ao anunciar filiação ao Patriota

(Jorge William/Agência O Globo)

Com informações do O Globo

MANAUS – Após deixar o Republicanos na semana passada, Flávio Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira, 31, que irá se filiar ao Patriota. O movimento foi comunicado em uma convenção online do partido para aprovar o novo estatuto.

Disse Flávio na convenção. “É motivo de muita honra ser convidado para entrar num partido em que, talvez, eu devesse ter me filiado lá atrás. (…) Minha vinda para esse partido é para somar. Quero fazer um convite para que a gente forme o maior partido do Brasil a partir das eleições de 2022”, afirmou.

PUBLICIDADE

Adilson Barroso, que preside o Patriota, disse, antes de Flávio, que Jair Bolsonaro pode aceitar ir para o partido “por causa da amizade, sem pedir uma bala”. Embora o senador não tenha feito menção direta à filiação do pai, os integrantes do partido analisam se são favoráveis ou contra o embarque do patriarca na legenda.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.