‘Momento é de tirar dúvidas’, diz Capitão Alberto Neto ao chegar na REVISTA CENARIUM para Sabatina Técnica

"Uma oportunidade para o eleitor saber se o candidato é preparado ou não", disse o republicano (Ricardo Oliveira/ Revista Cenarium)

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – Conservador e cristão, o capitão Alberto Neto (Republicanos), quarto candidato à Prefeitura de Manaus a participar da “Sabatina Técnica” do programa “Estúdio C”, da REVISTA CENARIUM, disse que o momento serve para que os eleitores da capital amazonense possam tirar dúvidas quanto aos planos e propostas apresentados pelos postulantes.

O republicano, que também é deputado federal do Amazonas, chegou por volta de 13h30 desta quinta-feira, 29, à sede da revista, localizada no Edifício Corporate Trade, Zona Centro-Sul, para a Sabatina Técnica.

PUBLICIDADE

“Parabenizo a REVISTA CENARIUM por promover a sabatina. É algo inovador. Uma oportunidade para o eleitor saber se o candidato é preparado ou não. O momento de que você tem dúvida sobre as propostas dos candidatos, esse é o momento que você tem para tirá-las”, pontuou.

Formato

A sabatina ocorre nos dias 26, 27, 28, 29, 30 de outubro e, em novembro, retoma nos dias 3, 4, 5, 6, 9 e 10, com transmissão pelo site da revista, o www.revistacenarium.com.br, por meio da TV CENARIUM, às 21h.

Nesta quinta, os técnicos participantes são Samir Oliveira Salles, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-AM); Grace Anny Benayon, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB/AM); João Fernandes, do Casarão de Ideias e a jornalista Luciana Bezerra, da Revista Cenarium que é especialista em meio ambiente e sustentabilidade.

Excepcionalmente nesta quinta-feira, 29, Marcus Evangelista, do Sindicato dos Economistas do Estado do Amazonas (Sindecon), informou que não poderia comparecer à Sabatina, mas retorna nesta sexta-feira, 30.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.