Morador de condomínio em Manaus é agredido após ameaçar entregador com facão
15 de julho de 2024

Da Redação
MANAUS (AM) – Um morador — de identidade não informada — do condomínio Piazza di Fiori, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi agredido por entregadores na noite desse domingo, 14, após ameaçá-los com um facão. Depois da agressão, o homem foi levado ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste da cidade, onde passou por cirurgia. O quadro de saúde é estável.
A confusão teve início por volta das 20h. Ainda não se sabe o motivo do início da briga, mas vídeos mostram o morador gritando com o entregador Vinicius Cruz para que ele passasse “devagar” na via do residencial, onde o limite de velocidade é de 20 km/h. Alterado, ele ameaçou dar “um tiro na cara” do entregador e o confrontou com um facão.
Veja o vídeo:
Segundo informações de presentes no local, outros entregadores chegaram ao condomínio e entraram no endereço sem autorização. Os vídeos mostram, ainda, que, após serem ameaçados, pelo menos quatro entregadores participaram da agressão ao morador, que foi atingido na cabeça com capacetes e recebeu chutes. Ele foi socorrido e levado ao Hospital João Lúcio, onde passou por uma cirurgia.
Veja o vídeo:
Relatos indicam que o morador já causou outros problemas no condomínio e que, na noite desse domingo, quando ocorreu a confusão, ele estava bêbado e dirigindo um veículo nas dependências do local. “Não é a primeira vez que ele chega assim transtornado”, afirmou em um grupo de mensagens.

O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).