28 de fevereiro de 2021

Priscilla Peixoto – Da Revista Cenarium

MANAUS- A travesti Úrsula ou mais conhecida como Maravilhosa, de 23 anos, morreu nessa sexta-feira, 5, na capital onde morava em Porto Velho, Rondônia. Maravilhosa viralizou na internet após surgir desfilando linda e plena em meio à gravação de uma reportagem de uma afiliada do SBT, a TV Allamanda.

Ela estava internada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia e, segundo informações divulgadas pelo site News Rondônia, apresentou sintomas de Covid-19, enquanto se tratava de pneumonia e tuberculose. Vale lembrar que, apesar de ser popular na cidade de Porto Velho e conhecida pelos memes produzidos após o famoso vídeo, Maravilhosa vivia em situação de rua.

Considerada uma figura icônica do LGBTQIA+ e de Rondônia, muitos internautas lamentaram a morte da travesti de sorriso largo e alegre. “Tão simpática ela, sempre alegre, mesmo diante das dificuldades que enfrentava na rua. Que Deus a acolha”, disse uma internauta. 

Relembre o momento que “causou” nas redes sociais:

Maravilhosa foi pauta de vários programas de TV onde comentaram sobre o desfile em frente às câmeras. ( Reprodução/Youtube)