28 de fevereiro de 2021

Gabriel Abreu – Da Revista Cenarium

MANAUS – Um veículo de passeio pegou fogo em uma das principais avenidas que liga a Zona Sul a Oeste de Manaus. Os motoristas que passavam pela Avenida Brasil, atrás do Centro de Convivência da Família Madalena Arce Daou, no Santo Antônio, tiveram que aguardar o Corpo de Bombeiros conter as chamas para a via ser liberada. Não houve registro de vítimas.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram como o trânsito ficou parado até o trabalho do Corpo de Bombeiros ser feito. No vídeo que a REVISTA CENARIUM teve acesso, é possível notar o desespero de moradores das proximidades do acidente para saber se haviam vítimas no interior do veículo, modelo Idea, de cor prata, que foi rapidamente consumido pelas chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu por volta das 17h30. Foi preciso utilizar uma auto bomba tanque (ABT 29) para que as chamas fossem combatidas e a situação controlada. A suspeita dos bombeiros para a causa do incêndio é de que faltava manutenção no veículo.

Veja vídeo:

Vídeo gravado por motoristas mostra momento exato que carro é consumido pelas chamas em plena avenida de Manaus (Reprodução)