Mulher agredida por lutador de MMA aprendeu defesa pessoal para se proteger, afirma delegada


21 de maio de 2024
Mulher agredida por lutador de MMA aprendeu defesa pessoal para se proteger, afirma delegada
Delegada falou em coletiva sobre a prisão do suspeito (Composição: Weslley Santos/Revista Cenarium)
Carol Veras – Da Revista Cenarium

MANAUS (AM) – A delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (Deccm) da Zona Centro-Sul, Patrícia Leão, afirmou nesta terça-feira, 21, que a influenciadora Jhenifer Bohrer precisou cursar defesa pessoal para se defender das agressões do lutador de MMA Thiago de Melo. Ele foi preso nessa segunda-feira, 20.

“Ele afirma que ela o agrediu também, mas ela fez curso defesa pessoal justamente para se defender dele” afirma Leão. O atleta é investigado por agredir fisicamente e ameaçar de morte Jhenifer Bohrer. Ele estava sendo procurado desde o dia 5 de maio, quando a vítima denunciou o crime.

Relembre o caso

A vítima, que tinha um relacionamento amoroso com o agressor, denunciou a violência por meio das redes sociais. Segundo a delegada Patrícia Leão, o caso ganhou notoriedade após a vítima divulgar o crime. A cantora compareceu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o agressor, destacando que ele a havia agredido em outras ocasiões.

“Não é a primeira vez que ele demonstra ser um cara agressivo, manipulador. Já teve outras vezes. Ele sempre, quando bebe, fica mais agressivo do que já é”, afirmou a influenciadora  REVISTA CENARIUM. Bohrer já havia solicitado uma medida protetiva contra o agressor, mas voltou atrás na decisão.

A influenciadora digital relatou que o caso ocorreu na madrugada de 5 de maio, após o casal ter saído de um evento onde ela fez uma apresentação. Durante o trajeto de volta para casa, houve uma discussão entre os dois dentro do carro. “Ele me deu o primeiro apertão, depois foi soco, depois foi xingamento de novo”, conta.

Durante a discussão, a vítima afirma que sofreu ameaças de morte e que quase chegou a sofrer um acidente com o veículo. “Ele puxou várias vezes o freio de mão, começou a falar que ia morrer eu e ele. Ele puxou o freio de mão e começou a puxar o volante para que eu perdesse o controle [do carro]”, contou.

O casal seguiu para a casa de Jhenifer, onde as agressões continuaram. A influenciadora digital afirmou que foi ameaçada com uma faca. Fotos publicadas por ela mostram marcas de agressão pelo rosto, braços e pernas.

“Eu comecei a gritar, foi quando ele fugiu, né? Ele saiu correndo pelo bloco [do prédio] e desceu. Eu moro no quinto andar, aí nisso veio um vizinho e vieram os agentes de portaria que seguraram ele, mas ele fugiu”, disse. 

Veja fotos da agressão:

Agressões deixaram marcas pelo corpo da cantora (Reprodução/Redes sociais)
Leia também: Lutador de MMA acusado de agredir ex-namorada é procurado pela polícia do Amazonas

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.