Mulher LGBT+ é agredida e esfaqueada em frente a bar no interior do Amazonas


Por: Marcela Leiros*

14 de julho de 2025
Mulher LGBT+ é agredida e esfaqueada em frente a bar no interior do Amazonas
Agressão ocorreu nesse domingo, 14, em Parintins, no Amazonas (Fotos: Reprodução/Redes sociais | Composição: Lucas Oliveira/Cenarium)

MANAUS (AM) – Uma mulher identificada como Emilly foi esfaqueada, nesse domingo, 13, em frente a um bar localizado na Praça dos Bois, em Parintins (AM), a 369 quilômetros de Manaus. A autora do crime, segundo informações repassadas à CENARIUM, foi a mãe de uma mulher atacada por Emilly há alguns meses.

A agressão a Emilly, que é travesti, foi registrada em vídeo e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, a mulher aparece sendo agredida violentamente por uma mulher. A agressora puxa a vítima pelos cabelos, desfere tapas e socos, enquanto outras pessoas observam sem intervir.

Algumas pessoas comentam que a mulher portava uma faca. “Ei, tem que fazer alguma coisa“, diz uma pessoa durante a gravação, pedindo que aparte a agressão. Em outro vídeo, Emilly aparece deitada no chão de um bar, ensanguentada, mas viva.

Veja os vídeos:

Após a agressão, ela foi encaminhada a um hospital no município. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Emilly. A autora do crime fugiu após o esfaqueamento e ainda não foi identificada pela polícia. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) em Parintins referente à tentativa de homicídio. Uma equipe policial da cidade investiga o caso.

(*) Mais informações em instantes

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.