Coluna da REVISTA CENARIUM dedicada a falar, de forma dinâmica, sobre o que está em alta na cena política da Amazônia, Brasil e mundo.


Na 1ª fila: presença dos filhos de Herzog e Zuzu Angel marca sessão do STF


Por: Ricardo Oliveira

26 de março de 2025
Na 1ª fila: presença dos filhos de Herzog e Zuzu Angel marca sessão do STF
Ivo Herzog e Hildegard Angel (Composição: Lucas Oliveira/Cenarium)

Nessa terça-feira, 25, no julgamento da denúncia de Bolsonaro e outros sete no STF por tentativa de golpe de estado, duas presenças chamaram a atenção. Na primeira fila estavam Ivo Herzog, filho do jornalista Vladimir Herzog, e Hildegard Angel, filha de Zuzu Angel, ambos mortos na Ditadura Militar. “Pela primeira vez no Brasil, agentes do Estado serão processados por atentarem contra a democracia”, disse Ivo Herzog. A jornalista Hildegard Angel declarou que estar no julgamento era “uma obrigação histórica, humana e pessoal” após perder a mãe e o irmão, Stuart Angel, no regime ditatorial.

Hildegard Angel e Ivo Herzog, em destaque na foto (Reprodução/STF)

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.