‘Não podemos perder mais tempo com burocracias’, diz Chico Preto sobre lei de automanutenção predial

O candidato a prefeito respondeu sobre a viabilização de autovistorias de edificações por profissionais ou empresas habilitadas ao CREA-AM ou CAU-AM (Ricardo Oliveira/ Revista Cenarium)

Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

MANAUS – Durante o início da segunda edição da ‘Sabatina Técnica’ da Revista Cenarium, realizada nesta terça-feira, 27, o candidato a prefeito da capital amazonense, Chico Preto (DC), respondeu questionamentos sobre a viabilização de autovistorias de edificações por profissionais ou empresas habilitadas ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Amazonas (Crea-AM) ou pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Amazonas (CAU/AM).

O sabatinador, diretor do Crea-AM, Marcelo Almeida, questionou o candidato sobre aprovação do Projeto de Lei (PL), de autoria do vereador Isaac Tayah (PSDC), da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que propõe ao Executivo Municipal essa iniciativa.

PUBLICIDADE

“A automanutenção é um projeto que delega a especialistas um processo que a Prefeitura de Manaus não consegue fazer em edificações públicas e particulares. Existe uma demanda crescente, que por falta de gestão acaba se acumulando e atrapalhando o andamento de processos e negócios. Porque tempo é dinheiro e nós não podemos perder mais tempo com burocracias deste tipo”, defendeu Chico.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.