‘Não quero parabéns’, afirma Whindersson Nunes sobre ajuda contra queimadas


15 de setembro de 2021
‘Não quero parabéns’, afirma Whindersson Nunes sobre ajuda contra queimadas
Humorista Whindersson Nunes (Divulgação)

Com informações do Infoglobo

MANAUS – Depois de enviar aviões para ajudar no combate a queimadas no sul do Piauí, seu Estado natal, o youtuber Whindersson Nunes declarou que gostaria de ver outros homens ricos fazerem o mesmo que ele.

“Milhares de autoridades querendo me dar parabéns, honrarias e isso e aquilo. Eu não quero seus parabéns”, frisou Whindersson nas redes sociais. “Não quero sua honraria, eu queria que aparecessem mais 5 fela (sic) da puta rico pra mandar mais 5 avião (sic) desses pra apagar qualquer foco, mas não aparece. Aparece gente oferecendo mimos pro meu segurança que está lá no meio do fogo e da ação”, acrescentou ele.

No Twitter, o influenciador contou que ficou chocado com as imagens da mata incendidada, no Parque da Serra da Capivara, com chamas que avançaram para o perímetro urbano de São Raimundo Nonato. “O que eu recebo no celular nem dá pra postar aqui, até pega mal, mas é a realidade: tamanduás carbonizados e até um cavalo agonizando, totalmente queimado, ainda de pé tentando se salvar”, tuitou Whindersson.

O youtuber rebateu críticas de seguidores que afirmaram que o problema é recorrente na região. “‘Aaaah mas todo ano tem queimadas em todo lugar do Brasil’. Sim, seu merda, eu sei seu otário”, escreveu ele, acrescentando: “Isso mesmo, como sempre, vocês sabem quantas pessoas vão morrer de acidente no carnaval do ano que vem, e nada é feito, vocês fingem que se importam”.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.