‘Não sou de parar ou destruir obras’, diz José Ricardo sobre reformas em andamento em Manaus

(José Ricardo/Revista Cenarium)

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – “Não sou de parar ou destruir obras em andamento”, assim o candidato à Prefeitura de Manaus, José Ricardo Wendling (PT), se comprometeu nesta quarta-feira, 4, sobre a continuidade nas obras da atual gestão do Executivo Municipal. A resposta surgiu após questionamentos da advogada Grace Anny Benayon, vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), sobre temas de obras públicas e corrupção.

“Eu quero dar continuidade com as creches que estão paradas. São quase dez creches que estão aí, algumas da época do Amazonino, outras do Arthur. Queremos terminar as creches, porque é necessário, é fundamental e urgente, pois teremos mais vagas de creches para as mães deixarem os filhos”, salientou.

PUBLICIDADE

Combate à corrupção

Em relação ao combate à corrupção, o candidato acrescentou que irá atuar na luta contra o desperdício e ao superfaturamento e disse que é preciso cumprir contratos firmados com as empresas para que haja uma melhor relação no setor empresarial.

“Temos que observar melhor tudo isso e eu pretendo, por meio da Controladoria que já existe acompanhar melhor tudo que é obra, contrato e começar a ver valores melhores do que hoje estão sendo praticados”, destacou.

Para o parlamentar, é necessário ainda promover transparência. “A melhor forma de combater a corrupção é dar conhecimento à sociedade para saber o que está acontecendo, sobre a obra que está sendo contratada”, reforçou, durante a Sabatina Técnica.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.