Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
24 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Eduardo indicar A vice de Wilson interessaria a Wilson que atrairia um adversário potencial. Interessaria a Eduardo que teria os dois pés no governo pra 2026 quando Wilson não poderá mais ser candidato. Eduardo não perderia nada. Se ganhar, ganhou. Se perder, segue senador.

Ah, mas eles brigam ferozmente há anos… mais do que Eduardo e Marcelo Ramos brigaram antes do Marcelo ser vice dele? Mais do que Eduardo e Amazonino brigaram antes de Amazonino apoiar Eduardo ao governo em 2002? Não, né? Seria simplesmente mais um boi voando pela conveniência dos que se acham donos do Amazonas.

David levaria uma pernada? Acho que até isso se ajusta, se conversa e se alinha, mas caso seja mesmo “na tora”, não seria a primeira vez que alguém levaria uma pernada. Poderia fazer uma boa composição para pavimentar a sua reeleição e depois reprogramar o caminho.

Nos planos deles, continuaria tudo em casa. A questão é que tenho certeza que não pretendem combinar com o povo, e é no povo que eu aposto sempre.

No desenrolar das coisas, carrego a consciência tranquila de ter estado sempre do mesmo lado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.