‘Não vou me comprometer como político, mas como cidadão’, diz Menezes sobre lei de automanutenção

O candidato respondeu questionamentos sobre a viabilização de autovistorias de edificações por profissionais ou empresas habilitadas ao CRE-AM. (Ricardo Oliveira/Revista Cenarium)

Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

MANAUS – Durante o início da terceira edição da ‘Sabatina Técnica’ da Revista Cenarium, realizada nesta quarta-feira, 28, o candidato a prefeito da capital amazonense, coronel Menezes (Patriota), respondeu questionamentos sobre a viabilização de autovistorias de edificações por profissionais ou empresas habilitadas ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Amazonas (Crea-AM) ou pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Amazonas (CAU/AM).

Participando pela primeira vez, o sabatinador, membro do Crea-AM, Samir Oliveira Salles, questionou o candidato sobre aprovação do Projeto de Lei (PL), de autoria do vereador Isaac Tayah (PSDC), da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que propõe ao Executivo Municipal essa iniciativa.

PUBLICIDADE

“Não vou me comprometer como politico, mas como cidadão. Tenho a percepção que estes políticos tradicionais têm compromisso apenas com os interesses pessoais deles e não os do povo. Quando existe a possibilidade dele dar um ‘highlight’ nas propostas dele, eles assim o fazem. Agora, como trabalhei na administração pública, por meio da Suframa, tenho olhos voltados para atender os interesses públicos. Portanto, sou favorável à sanção do projeto”, defende.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.