Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
29 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Da Revista Cenarium*


MANAUS – As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores da Educação Indígena no Acre, foram prorrogadas até 30 de abril, às 11 horas.

São aproximadamente 100 vagas destinadas a todas as aldeias indígenas do estado para professores dos anos iniciais e finais do ensino fundamental e ensino médio.

Conforme o edital de abertura, a seleção se dará por meio de análise curricular em sessão pública aberta aos candidatos e acompanhada por representantes do Ministério Público Federal, da Fundação Nacional do Índio e da Organização dos Professores Indígenas do Acre.

A análise das informações curriculares comprovadas somará um total de 100 pontos distribuídos da seguinte forma: 42 pontos para a titulação, 28 pontos para a etnicidade e 30 pontos para a experiência profissional.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site. A retificação do edital também informa que outras informações sobre o processo seletivo devem ser obtidas pelo telefone 68 3213-2331 ou pelo endereço eletrônico [email protected]

*Com informações da assessoria