No AM, operação cumpre mandados contra organização criminosa por fraude de R$ 30 milhões em impostos

A operação cumpre 83 de mandados de prisão, busca e apreensão em Manaus e no interior. (Divulgação/SSP)

Gabriel Abreu – Da Revista Cenarium

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 2, a operação “Sanguessuga” com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável por fraudar mais de R$ 30 milhões em impostos estaduais e federais no Amazonas.

Estão sendo cumpridos 83 mandados de prisão, busca e apreensão em Manaus e no interior. Até o momento, veículos foram apreendidos e pessoas já foram presas e serão conduzidas para a Delegacia Geral, no Dom Pedro.

PUBLICIDADE

Mais de 300 agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Detran-AM e SSP-AM estão à procura dos alvos dos mandados prisionais. O secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, está no comando operacional ao lado da Delegada-Geral da Polícia Civil, Emília Ferraz, do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Ayrton Norte, do diretor do Detran-AM, Rodrigo de Sá, e do titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, delegado Cícero Túlio.

A operação Sanguessuga é fruto de investigação da DERFV com colaboração do Detran-AM. Mais informações serão fornecidas em coletiva de imprensa prevista para as 11h, na Delegacia-Geral da Polícia Civil, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.