Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
23 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – O Governo do Amazonas anunciou nessa segunda-feira, 22, o início do período de inscrições para o sorteio de 50 ingressos, por meio da campanha “Vacina Premiada“, para o evento “Fla Fun Fest – Final da Libertadores 2021”. A festa acontece neste sábado, 27, na casa de shows “Copacabana Chopperia”. As inscrições para concorrer ao sorteio deverão ser feitas até quinta-feira, 25, e o sorteio ocorrerá na sexta-feira, 26.

“A plataforma vai ficar à disposição para que todos os eventos que sejam realizados em Manaus, nós tenhamos a oportunidade de contemplar aquelas pessoas que tomaram as duas doses. Então, todos os shows, todos os promotores de evento da cidade de Manaus e do Estado do Amazonas estão comprometidos com isso”, enfatizou o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).

Wilson reafirmou que essa é uma forma de incentivar as pessoas a tomarem todas as doses disponíveis da vacina a Covid-19, desde a primeira até a dose de reforço. “É um caminho que o Estado do Amazonas tem encontrado para incentivar e para mostrar a necessidade e a importância de que, efetivamente, isso (a vacinação) aconteça e que os postos sejam procurados”, destacou.

Eventos

Além do evento para a final da Libertadores, o governo do Estado também vai sortear ingressos para o Torneio Internacional de Futebol Feminino, que ocorre de 25 de novembro a 1º de dezembro na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus. A campanha vai sortear 500 pares de ingressos para as disputas que reúnem seleções do Brasil, Venezuela, Índia e Chile.

A novidade do sorteio para o Torneio Internacional é que cada sorteado vai ganhar um ingresso para um acompanhante. Dessa vez, crianças menores de 12 anos também poderão assistir aos jogos no estádio. As inscrições encerram na terça-feira, 23, às 18h. Logo depois, a lista com o nome dos contemplados será divulgada, assim como as regras, o endereço e os horários para a retirada dos ingressos.

Outro evento que está disponível pela “Vacina Premiada” é o espetáculo “Tá embaçado”, do humorista Fábio Rabin, que ocorrerá no Teatro Manauara no domingo, 28. Estão sendo disponibilizados dez ingressos para a campanha e as inscrições encerram na próxima quinta-feira. O show do humorista de Manaus, Leandro Leite, é outro espetáculo disponível na campanha.

Além do site oficial da campanha, o resultado do sorteio será informado por meio das redes sociais do governo do Estado. No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, é possível acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.