No AM, vice-prefeito de Caapiranga morre após passar mal em evento

Raimundo Martins tinha 58 anos. (Reprodução/ Rede Social)

Priscilla Peixoto – Da Revista Cenarium

CAAPIRANGA (AM) — O vice-prefeito do município de Caapiranga (135 km distante de Manaus) Raimundo Ferreira Martins, do Partido Social Cristão (PSC), morreu, nesta quarta-feira, 22, após uma parada cardíaca enquanto participava de um evento intitulado ‘Natal Sem Fome’, que tem como foco a entrega de cestas básicas natalinas para famílias daquela localidade.

Pela manhã, o vice-prefeito fez um discurso de abertura do evento realizado na Escola Estadual Carmina de Castro e, durante o discurso dos colegas que participavam da programação, passou mal. Raimundo Martins foi levado para o hospital Odilon Araújo Alves, onde chegou a receber atendimento médico, foi reanimado, mas não resistiu a uma segunda parada cardíaca.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Tico Braz, postou uma foto ao lado do vice e manifestou o pesar e classificou Raimundo como uma das figuras mais aguerridas do município. O prefeito decretou luto oficial por três dias na cidade.

(Reprodução/ Instagram)

“Um homem honrado e ilustre cidadão caapiranguense de muitas virtudes e múltiplos valores, com 58 anos nos deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender o nosso município. Pai de família e trabalhador em causas nobres, Raimundo Martins esteve presente na história política de Caapiranga.  Um dos homens mais aguerridos, mais apaixonado por nossos valores culturais e religiosos”, postou o prefeito.

Raimundo Martins tinha 58 anos, nascido em Caapiranga, foi vereador por dois mandatos seguidos e eleito vice-prefeito na chapa de Tico Braz (PSC). O político deixa uma esposa e três filhos, o enterro deve acontecer nesta quinta-feira, 23, no cemitério do município.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.