No Amazonas, Polícia Militar frustra assalto à agência bancária, em Novo Aripuanã

Houve troca de tiros e foram apreendidas duas metralhadoras 9mm (Divulgação)

Com informações da Assessoria

MANAUS – Policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar conseguiram frustrar, na noite desse sábado, 22, um assalto à agência do banco Bradesco, no município de Novo Aripuanã (a 1.373 quilômetros de Manaus).

Por volta das 23h, a guarnição recebeu denúncia de que homens teriam invadido a agência e estavam se preparando para realizar um assalto. De imediato, os policiais se deslocaram para a avenida 19 de Novembro, bairro Nossa Senhora da Conceição e constataram a presença de homens fortemente armados.

PUBLICIDADE

Ao perceberem a presença da guarnição, os infratores atiraram. Durante a troca de tiros, três deles foram alvejados. Neste momento, os indivíduos conseguiram fugir pela orla da cidade. Dois deles roubaram duas motocicletas, de placas JWZ7341 e NED8428, levando ainda dois revólveres calibre 38 da empresa de segurança do Bradesco.

As equipes continuaram o cerco contra os infratores, que se jogaram no rio. A PMAM, com apoio de embarcações da comunidade, tentou encontrar os corpos nos rios ou algum sobrevivente, porém sem êxito. As buscas continuaram até às 11h deste domingo, 23, quando conseguiram recuperar as duas motocicletas utilizadas na fuga.

No total foram apreendidos: um veículo Hilux, duas metralhadoras 9mm; dois carregadores do mesmo calibre; três carregadores calibre 5,56, 258 cartuchos do mesmo calibre; 246 cartuchos calibre 9mm;  rádios comunicadores, esmerilhadeiras; britadeira, alicate de corte, além de outros materiais que seriam usados para o assalto.

O caso foi registrado no 73º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.