No BBB, Camilla de Lucas relata ejaculação feminina: ‘Nível máximo de prazer’

Afirmar, portanto, que o "squirting" é o nível máximo de prazer que uma mulher pode chegar é falso (Reprodução/Internet)

Com informações do Uol

MANAUS – “Nível máximo de prazer” foi assim que a influencer Camilla de Lucas definiu sua experiência de “squirting”, a ejaculação feminina. Ela contou para os colegas de Big Brother (e para todo o Brasil que assiste ao reality) que já alcançou esse tipo de orgasmo algumas vezes, mas que sua primeira experiência não foi tão satisfatória “porque você não sabe se está fazendo xixi ou se é só orgasmo”, afirmou.

Depois, porém, ela e o namorado, Mateus Ricardo, pegaram o jeito: “Geralmente acontece na mesma posição, então eu e ele já sabemos”. A fala de Camilla, porém, levantou algumas dúvidas sobre esse tipo de estímulo e reacendeu o debate ao redor do tema.

PUBLICIDADE

Afinal de contas, chegar a um squirting é o máximo de prazer que uma mulher pode sentir? De acordo com a terapeuta sexual Aline Castelo, a intensidade dessa sensação varia de pessoa para pessoa. “Depende do corpo de cada mulher, porque temos corpos diferentes. Algumas são mais sensíveis do que as outras”, explica.

Afirmar, portanto, que o “squirting” é o nível máximo de prazer que uma mulher pode chegar é falso. Além do mais, nem todas conseguem experimentar essa sensação, garante a médica ginecologista Mariana Rosário.

“Só algumas mulheres conseguem ejacular, e isso nem a ciência sabe explicar direito o porquê. Talvez seja por causa do funcionamento da glândula que produz a secreção, mas isso não interfere em nada no prazer feminino”, destacou.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.