No Instagram, André Valadão diz que ‘igreja não é para gays’ e gera revolta entre público LGBT

Líder da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte, afirmou que homossexuais devem frequentar 'clubes gays', pois a comunidade evangélica é 'para quem quer viver princípios bíblicos' (Reprodução/ Internet)

Da Revista Cenarium*

MANAUS – O cantor e pastor evangélico André Valadão, causou polêmicas em suas redes sociais ao dizer que homossexuais não devem frequentar a igreja. Segundo o líder da Igreja Batista da Lagoinha, “cada um (gays e cristão) deve saber o seu lugar”. A afirmação foi feita, na terça-feira, 8, na conta oficial do Instagram do cantor.

Valadão se posicionou ao responder à pergunta de um seguidor. “Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando. Você os expulsa?”, questionou o usuário.

PUBLICIDADE

“A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay. Mas, na igreja, não dá. A igreja é lugar de quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um” respondeu o pastor. Após a repercussão negativa, o post foi apagado.

Em 2019, o cantor também causou polêmica ao anunciar que iria lançar o cartão de crédito de sua marca “Fé” durante um culto na Batista Church Orlando, no Estados Unidos.

Imagem do pastor apresentando o cartão na Lagoinha Orlando Church viralizou nas redes (Reprodução/Internet)

(*) Gisele Coutinho, sob a revisão de Luís Henrique Oliveira

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.