‘Nosso dever é vacinar e vencer preconceitos’, diz Arthur Neto em live com João Dória

Arthur Neto e João Dória discutem sobre vacina contra a Covid-19 e economia brasileira (Reprodução/Youtube)
Déborah Arruda – Da Cenarium

MANAUS – Em mais um Webinar do Centro Preparatório Jurídico (CPJUR), o coordenador do Núcleo de Educação Política e Renovação do CPJUR, Arthur Virgílio Neto (PSDB), conversou com o governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), nessa terça-feira, 27. Com o tema “A vacinação contra a Covid-19 e a recuperação da economia”, os tucanos discutiram sobre as possibilidades de garantir o desenvolvimento econômico brasileiro.

“A economia do Brasil anda à deriva. Ele só se protege e só avança porque o Agro[negócio] vai bem, tem um crescimento de dois dígitos pelo quarto ano consecutivo e, agora, com a variação cambial, o Brasil exporta como nunca. É a ação do próprio Agro e a ação de mercado internacional, não por ação governamental”, criticou João Dória.

Produtividade

Aumento de produtividade e exportações foram alguns exemplos que Arthur Neto deu ao falar sobre como o chefe de Estado deve tornar o País uma vitrine, com boas ações que possam atrair investidores. Ao mostrar cada vez mais a possibilidade de crescimento e desenvolvimento, os investimentos aumentam e a economia poderá ser reestruturada.

PUBLICIDADE

“É fundamental que quem dirija o País, fale com sensatez, que quem dá as ordens seja ágil e é fundamental que nessa hora nós possamos ter o que temos agora. É fundamental que a autoridade máxima do País, o presidente da República, não desconstrua as possibilidades máximas de crescimento positivo. Ele está sempre sendo observado por investidores nacionais e internacionais, sempre sendo julgado pelo fato de saber ou não tornar o Brasil atraente para investidores”, explicou.

Parcerias

O ex-prefeito de Manaus destacou ainda que investimentos em parcerias internacionais e nacionais são importantes para reconstruir o Brasil como uma potência econômica, inclusive a própria Amazônia. Além disso, Neto e Dória ressaltaram a importância da vacinação para que a população brasileira consiga prosperar economicamente.

“O nosso dever é vacinar, vencer preconceitos e lutar para que os 14 milhões de desempregados, a ele mais 6 milhões que desistiram de procurar emprego, possam ter uma oportunidade. Nós temos que fazer um esforço hercúleo”, ressaltou Neto.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.