Notícia sobre internação de desembargador do TJAM é falsa, afirma assessoria

Luís Henrique Oliveira – Da Revista Cenarium

MANAUS – É falsa a informação de que o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Domingos Chalub, de 69 anos, foi internado às 19h15 desta quinta-feira, 23. A informação foi negada pela assessoria do desembargador, na manhã desta sexta-feira, 24.

“O que aconteceu foi um exame de ressonância que ele foi fazer, porque ele tem uma prótese no quadril que estava incomodando. Ele [desembargador Chalub] já teve um problema oncológico e só tem um pulmão, por esse motivo, ele está em um isolamento intenso. Após a ressonância, ele teve de retornar ao médico nesta sexta [24] para novos exames. Não tem nada de internação em UTI. É fake news. Essa informação não procede”, disse a diretora de comunicação do TJAM, Acyane do Valle.

PUBLICIDADE

Informações foram divulgadas dando conta que o desembargador doi internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus. Segundo informações preliminares e que foram desmentidas, Chalub teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

Ainda segundo a diretora de comunicação do TJAM, o desembargador realizou os exames necessários, retornou para casa e passa bem.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.