Nuvem de gafanhotos volta a assustar produtores no Brasil


01 de dezembro de 2020
Nuvem de gafanhotos volta a assustar produtores no Brasil
Foto: Reprodução RBS/TV

Canal Rural

Produtores do noroeste do Rio Grande do Sul ficaram assustados após dois focos de gafanhotos serem identificados na região. A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) do estado, anunciou nesta terça-feira, 1, que a espécie  não destrutiva.

O fiscal agropecuário Alonso Andrade, disse a um site de notícias Globo, que não se trata de uma nuvem e que também não é da mesma espécie que acabou com lavouras,

Ainda segundo Andrade, fiscais da defesa vegetal estão atuando para tranquilizar os produtores.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.