Operação Sangria: segunda fase tem como alvo vice-governador do Amazonas


08 de outubro de 2020
Operação Sangria: segunda fase tem como alvo vice-governador do Amazonas
Houve nove mandados de busca e apreensão, entre eles no gabinete, casa e escritório do vice-governador Carlos Almeida. (Ricardo Oliveira - Revista Cenarium)

Gabriel Abreu – Da Revista Cenarium*

MANAUS – Após prestarem depoimento ao longo da manhã na sede da Polícia Federal (PF), os cinco presos temporários da segunda fase da Operação Sangria deflagrada nesta quinta-feira, 8, realizaram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e nenhum dos envolvidos falou com a imprensa.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.