Oscar 2022 exigirá vacina contra Covid-19 e testes negativos para convidados

Com informações da Folha de São Paulo

MANAUS – A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood exigirá que os convidados da 94ª cerimônia do Oscar apresentem comprovantes de vacinação contra a Covid-19 e pelo menos dois resultados negativos de testes PCR, disse uma pessoa com conhecimento do assunto, nesta quinta, 17, segundo revelou o New York Times.

Artistas que irão se apresentar na cerimônia e apresentadores da maior premiação da indústria cinematográfica mundial também terão que passar por testes PCR, mas não precisarão mostrar prova de vacinação, segundo a fonte.

A obrigatoridade de cobertura vacinal irá variar no evento que ocorrerá em 27 de março, no Dolby Theatre, em Hollywood.

Os indicados ao Oscar e seus convidados, nas seções inferiores do teatro, não serão obrigados a usarem máscaras. Eles estarão sentados com mais distância do que o habitual entre os grupos, disse a fonte. O Dolby acomoda 3.317 pessoas, mas somente 2.500 serão convidadas.

Aqueles sentados no mezanino podem ser obrigados a usarem máscaras, pois ficarão sentados ombro a ombro. Os casos de Covid-19 estão diminuindo no condado de Los Angeles e os organizadores estão consultando autoridades do governo e especialistas em doenças infecciosas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO