Oscar: polícia estava pronta para prender Will Smith após tapa em Chris Rock, diz produtor
01 de abril de 2022

Com informações do Infoglobo
SÃO PAULO – Em entrevista ao “Good Morning America“, que vai ao ar completa na sexta-feira, 1º, o produtor da cerimônia do Oscar, Will Packer, disse que a polícia de Los Angeles estava preparada para prender Will Smith depois do tapa que deu em Chris Rock, mas o comediante não quis que os policiais intervissem.
Depois do incidente, a polícia anunciou que Chris Rock decidiu não registrar um boletim de ocorrência contra Smith. A opção de fazê-lo, no entanto, estaria disponível, caso mudasse de ideia.
Os trechos da entrevista publicados nessa quinta-feira, 31, não abordaram as diferentes versões sobre a reação de Packer ao incidente e se ele pediu a Smith para não sair.
De acordo com fontes ouvidas pela revista americana Variety, a intervenção do produtor Will Packer foi crucial para que o ator não deixasse o evento. Segundo uma testemunha, Packer foi até Smith e disse a ele que a produção queria “oficialmente” que ele permanecesse no show. Mas uma fonte próxima ao produtor desmentiu a situação. Packer não respondeu aos pedidos de comentário da publicação.