Pai de santo do Amazonas prevê fim da pandemia e desastres naturais em 2021

O pai de santo contou também que o novo Coronavírus será contido, mas ainda em processo lento. (Ricardo Oliveira)

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – Em entrevista exclusiva à REVISTA CENARIUM nesta quinta-feira, 31, o pai de santo, Ronald de Odé, também conhecido como “Cigano”, contou que 2021 será o ano regido por Iemanjá. Por essa razão, ele também alertou para superação da pandemia e para o acontecimento de desastres naturais.

Pelo oráculo, 2021 será o ano para realizar conquistas como bens materiais, bem como viagens ao exterior. No entanto, ele aconselha prudência. “Será também um ano de grandes inundações, pode haver o novo rompimento de barragem e não das ações de rios contido por muitas chuvas neste início do ano trazendo aí o número alto de mortes”, disse Ronald.

PUBLICIDADE
Também conhecido como “Cigano”, pai Ronald realizou as previsões para 2021 (Ricardo Oliveira/Revista Cenarium)

Cigano também aconselhou que cada pessoa deve encontrar um orixá para alinhar as decisões, afim de dominar o destino. Ele também afirma que o famoso “banho de ervas” certo, popularmente conhecido como “ebó”, é o melhor remédio para equilibrar as energias durante a virada e o restante do ano.

Representações

Para o pai de santo, não se pode esquecer dos guardiões, conhecidos como exu e pomba gira. “Eles trabalham no plano terreno. Esses guardiões são cuidadores das pessoas nas ruas, no trabalho, e no caminho por onde elas andarem, lhe protegendo contra os perigos da alma do corpo, da mente e seus bens”, explicou.

Cigano também cita que várias guardiães, conhecidas como Maria Padilha e Pomba Gira Cigana sempre trabalham para a realização de novos desejos. Além disso, elas envolvem o desejo de realização pessoal, sendo as mais procuradas por devotos em vários terreiros.

Pai de santo, Ronald de Odé, durante um jogo de búzios. (Ricardo Oliveira/Revista Cenarium)

Numerologia

Pela numerologia, a soma dos números 2021 se encontra o número cinco, que representa “Odu Oxe”, que representado pelo Orixá Oxum, é o responsável pelos grandes de partos. De acordo com Ronald, ele também representa o crescimento de riquezas e diminui dificuldades financeiras, além de melhorar os casos amorosos.

O pai de santo contou também que o novo Coronavírus será contido, mas ainda em processo lento. “Previsão para o Amazonas é que tudo será organizado, pessoas tomando posturas adequadas para se impor. Muitas pessoas nos procuram também para saber o futuro do Coronavírus, principalmente no estado e podemos dizer que o vírus será controlado”, ressalta cigano.

Políticos

Durante as eleições, o pai de santo declarou que foi muito procurado por políticos. “Uma das finalidades, foi para saber um direcionamento sobre a vitória. Se valeria ou não a pena investir na campanha. Alguns ganharam e outros não conseguiram, mas ganharam apoio político, além de alcançar poderes dentro da campanha”, destacou o pai de santo.

O pai de santo contou também que o novo Coronavírus será contido, mas ainda em processo lento. (Ricardo Oliveira/Revista Cenarium)

“Esses políticos escondem que procuram as religiões afros por conta do preconceito e colocam como uma coisa pessoal. Eles não abrem essas coisas para não sofrer perseguição e perder apoios. Isso custaria perdas em secretarias e em outros órgãos. Então procuram as energias da natureza apenas para se manter forte e com saúde para enfrentar uma campanha”, salientou Ronald.

“Já não é uma questão de serem perseguidos e sim de não expor o que fazem. Inclusive, as pessoas estavam ‘tão de olho’ no candidato que cheguei a recebê-lo de madrugada, com a rua deserta para fazer um tratamento e dar um axé para levar a campanha”, revelou Ronald.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.