Papa brinca com mexicanos e pede ‘um pouco de tequila’ para dor no joelho

Com informações da Infoglobo

ROMA — O papa Francisco brincou com um grupo de seminaristas mexicanos que lhe perguntaram sobre sua dor no joelho.

“Você sabe do que eu preciso para a perna? De um pouco de tequila”, disse ele, provocando gargalhadas dos religiosos.

Leia também: Ativista envia carta ao Papa Francisco e pede que líder da Igreja Católica visite Roraima para ajudar refugiados

O vídeo, que se tornou viral, foi gravado durante a audiência geral das quartas-feiras e dura alguns minutos.

“Muito caprichoso”, responde o pontífice, ao falar dos problemas no joelho, pelos quais foi visto pela primeira vez em uma cadeira de rodas em um evento público no início de maio e teve de adiar uma viagem ao Líbano.

Na sequência, o seminarista diz ao sumo pontífice: “mas obrigado por seu sorriso, por sua alegria por estar aqui, apesar dos incômodos. Você também dá um grande exemplo para os futuros padres”.

Leia também: Em conversa por telefone, Zelensky pede que Papa ajude a mediar negociações com a Rússia

Do papa móvel, Francisco, de 85 anos, responde, em tom de brincadeira: “Sabe do que preciso para a perna? De um pouco de tequila”, gerando risadas dos demais.

‘Se um dia formos a Santa Marta, traremos uma garrafinha”, disseram, referindo-se a uma visita à residência privada de Francisco no Vaticano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO