28 de outubro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Luciana Bezerra — Da Revista Cenarium* 

MICHIGAN (EUA) — O pequeno Bentley Boyers, 2 anos, nasceu em Michigan nos Estados Unidos, com o lábio leporino — uma má formação do lábio superior, que atinge o céu da boca e passou por duas cirurgias para reconstruir a região labial.

No início de setembro, seu pai Brandon foi a um abrigo local de animais, com a intenção de adotar galinhas para aumentar sua criação. Chegando ao local, Brandon se deparou com a cadela Lacey que também nasceu com uma fenda labial e mostrou o animal para a mãe do pequeno americano, Ashley, que logo percebeu que a cadelinha seria o par perfeito para o filho do casal.

O pequeno Bentley com a sua nova mascote Lacey (Divulgação/OKMIVE4)

Brandon concordou com a mulher e não pensou duas vezes, levou a cadelinha para passar alguns dias com a família para ver se o filho se adaptava com o animal, já que esse processo é possível, nos Estados Unidos. “Bentley viu a Lacey e foi amor à primeira vista”, disse o Brandon que adotou a cadelinha para a alegria de Bentley.

Segundo a diretora do abrigo Jackson County Animal Shelter, onde Lacey foi adotada, Lydia Satter, o filhote foi o último animal a ser adotado entre os 25 que estavam no abrigo. “As pessoas tinham preconceito pelo fato dele ter esse ‘pequeno defeito’ na face, por isso, não levavam ele”, disse Lydia, durante entrevista ao canal americano OKMOVE4.

(*) Com informação do OKMOVE4

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.