Para impulsionar campanha, candidato à Prefeitura de Manaus faz videochamada com Bolsonaro

O presidente participou do primeiro ato de campanha do candidato à Prefeitura de Manaus a quem confirmou apoio (Reprodução)

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – Em seu primeiro ato de campanha nas eleições municipais 2020 que iniciou neste domingo, 27, o candidato à Prefeitura de Manaus, Coronel Alfredo Menezes (Patriota), fez uma videochamada com o presidente Bolsonaro (sem partido), que confirmou apoio ao ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Anteriormente, Jair Bolsonaro chegou a afirmar que não apoiaria candidatos a prefeito nas capitais brasileiras neste primeiro turno. Questão especulada pela imprensa há algumas semanas e confirmada pelo próprio candidato. Na última quarta-feira, 24, o presidente chegou a afirmar que existia a possibilidade de mudar de ideia e citou o coronel do Exército.

PUBLICIDADE

Menezes é padrinho de casamento e amigo pessoal de Bolsonaro. Durante a “motociata”, realizada na manhã deste domingo, 27, na Zona Norte de Manaus, o coronel aparece conversando com o presidente que se recupera de uma cirurgia para retirada de um “cálculo” na bexiga, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Redes sociais

Nas redes sociais, Alfredo Menezes vem compartilhando imagens com Bolsonaro e escrevendo hashtags #FechadoComBolsonaro, reafirmando sua aliança com o presidente. “Hoje começa a grande festa da democracia. A campanha eleitoral está literalmente iniciada e vou enfrentar o maior desafio da minha vida. Minha Aliança é com a verdade, meu sentimento é de esperança e a minha certeza é que juntos faremos a diferença. Manaus vai girar a chave do passado e construir o seu futuro”, escreveu.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.