24 de outubro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Náferson Cruz – Da Revista Cenarium

MANAUS – A editora do universo de revista em quadrinhos DC Comics anunciou nesta quinta-feira, 15, sua nova personagem, desta vez, vinda da floresta amazônica. “Yara Flor”, uma indígena, será a nova Mulher-Maravilha.

Segundo informações preliminares da DC Comics, além de assumir o posto de heroína, Yara Flor fará par com o filho do Superman, Jon Kent, na nova série de histórias da editora, previsto para começar no início de 2021. Por enquanto, há poucas informações sobre ela.

Entre as novidades sobre a linha Future State, vários heróis e heroínas vão ganhar uma nova versão, como é o caso da série do novo Batman.

A editora também divulgará nos próximos meses algumas das capas dos primeiros HQs de Future State, que influenciará publicações mensais da editora e trará também minisséries e histórias individuais.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.