PGE – AM prorroga prazo de inscrição para seleção do Programa de Residência Jurídica

Interessados têm até o próximo domingo, 24, para se inscrever. Prova da seleção está marcada para o dia 7 de agosto (Reprodução)

Com informações da assessoria

MANAUS – A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM), por meio da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap), prorrogou o prazo de inscrições para o 7º Exame de Seleção do Programa de Residência Jurídica do órgão. Serão ofertadas dez vagas, sendo uma delas destinada a Pessoa com Deficiência, mais cadastro de reserva. O exame de seleção será realizado no dia 7 de agosto, às 8h30, horário de Manaus, em local a ser comunicado aos candidatos.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio da plataforma Google Forms, no link https://forms.gle/Kmt2DK1pE7Bf1YH2A, em que o candidato deverá preencher corretamente o formulário de inscrição e anexar a cédula de identidade, CPF e comprovante de pagamento.

PUBLICIDADE

A taxa de inscrição é de R$ 120,00, que pode ser paga por meio de pix, com a chave [email protected], depósito bancário ou Transferência Eletrônica Disponível (TED) na conta corrente nº 72.253-7, Agência 3739-7 do Banco Bradesco, em nome da Associação dos Procuradores do Estado do Amazonas, inscrita no CNPJ nº 04.8047950001-41. O comprovante de depósito ou transferência deve estar em nome do candidato. O edital está disponível neste link.

Bolsa-auxílio

O programa de Residência Jurídica da PGE-AM tem a duração mínima de dois anos, prorrogável por mais 12 meses, quando indicado pelo procurador avaliador, e a bolsa-auxílio é mensal, no valor de R$ 2.500,00 para os alunos-residentes.

A carga horária referente às atividades práticas deverá ser cumprida em períodos de quatro horas e meia diárias, de segunda a sexta-feira, em um dos turnos de expediente, matutino ou vespertino.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.