Plataformas de streaming lançam filmes temáticos de Natal; veja lista para assistir em família

Marcela Leiros – Da Revista Cenarium

MANAUS – A véspera de Natal, celebrada nesta sexta-feira, 24, é uma data em que muitas famílias já aproveitam para se reunirem e começarem o “esquenta” antecipado das comemorações do dia 25 de dezembro. É neste momento em que os últimos presentes estão sendo embrulhados, a ceia está quase finalizada e os últimos retoques estão sendo realizados nas casas. Por isso, é ideal que haja um entretenimento que possa ser aproveitado e curtido em família.

Pensando nisso, a CENARIUM traz uma lista dos nove filmes temáticos de Natal, lançados neste ano e disponíveis nas principais plataformas de streaming, que podem ser assistidos com toda a família reunida.

GLOBOPLAY

Um acidente estranho faz com que duas mulheres magicamente troquem de corpo. Elas ensinam uma à outra lições valiosas sobre família, amor e a alegria de Natal.

Imagem de divulgação do filme “Uma troca de Natal” (Divulgação)

De volta a sua cidade para passar férias, Annie descobre que o abrigo de animais local fechou. Para ajudar na adoção dos cães, ela se junta a um antigo rival da adolescência.

Imagem de divulgação do filme “Adotando amor no Natal” (Divulgação)

NETFLIX

O conto de um menino chamado Nikolas (Henry Lawfull), vivendo suas aventuras junto a elfos e outros seres mágicos. O longa é baseado no livro de mesmo título, de Matt Haig, e inclui muita neve, aventura e uma ambientação para aquecer o coração daqueles que amam o Natal.

Imagem de divulgação do filme “Um menino chamado Natal” (Divulgação)

Depois de um ano de relacionamento, Callie e Joseph deixam o rancho para resolver negócios de família na cidade e começam a pensar em casamento.

Imagem de divulgação do filme “Um brinde ao Natal: Luzes da cidade” (Divulgação)

Para escapar de um escândalo, uma escritora viaja para a Escócia. Lá, ela se apaixona por um castelo – mas vai ter que encarar o proprietário do lugar, um duque ranzinza.

Imagem de divulgação do filme “Um castelo de Natal” (Divulgação)

O desejo de Natal de uma mãe – que envolve uma bela recompensa — desencadeia uma competição acirrada entre os filhos.

Imagem de divulgação do filme “Um esposa de Natal” (Divulgação)

HBO

O Natal Foi Cancelado fala sobre o final de ano de Emma, uma jovem que terá que passar as festas com seu pai viúvo e a nova namorada dele, que era colega de escola da enteada. Incomodada com a situação, ela vai fazer de tudo para separar o casal.

Imagem do filme “O Natal foi cancelado” (Divulgação)

Ambientada em Chicago no fim da década de 1980, a história conta a tarefa hercúlea do pequeno Jake Doyle (Winslow Fegley) em busca do melhor e mais recente videogame para o Natal.

Imagem de divulgação do filme “Natal em 8 bits” (Divulgação)

DISNEY+

Rowena vive um Natal monótono e decide pedir a um Papai Noel vizinho que lhe dê uma segunda chance. Assim, Rowena inesperadamente se encontra vivendo o dia de Natal várias vezes seguidas.

Imagem de divulgação do filme “De novo Natal?” (Divulgação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO