PM é morto com tiros em Parintins; companheira é principal suspeita


Por: Marcela Leiros

27 de junho de 2025
PM é morto com tiros em Parintins; companheira é principal suspeita
Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 27 (Fotos: Reprodução/Redes sociais; Divulgação | Composição: Lucas Oliveira/Cenarium)

MANAUS (AM) – O cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) Silvio Cavalcante foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 27, em Parintins. Segundo a corporação, a principal suspeita do crime é a companheira do oficial. A reportagem questionou a Polícia Civil sobre a investigação do caso e aguarda resposta.

Silvio Cavalcante era lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município localizado a 369 quilômetros da capital Manaus. De acordo com a PM, ele foi morto com um tiro na cabeça na residência da mãe. A suspeito da morte foi presa em flagrante.

Outra versão sobre o ocorrido aponta que o cabo foi morto por um homem não identificado, que seria o irmão da mulher. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Em nota, a corporação informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio em Parintins e lamentou a morte do cabo. A PM ressaltou que está dando apoio à família do policial militar.

Nota de pesar sobre morte de cabo da PM (Reprodução/PM-AM)

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.