Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
18 de maio de 2021

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC
Acompanhe nossas redes sociais

Com informações da assessoria

MANAUS – Uma cidadã venezuelana foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e uso de documento falso pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira, 14. A prisão ocorreu no Aeroporto Eduardo Gomes quando a estrangeira tentava embarcar para Belém/PA, transportando consigo cerca de 1,2kg de substância, cujo exame preliminar indicou se tratar de maconha.

O material foi encontrado envolto ao corpo da suspeita durante policiamento aeroportuário realizado pela PF. A droga foi apreendida e encaminhada para exame pericial. Após o resultado da perícia definitiva, o entorpecente será devidamente destruído.

As investigações com os objetivos de esclarecer os fatos e identificar outros possíveis envolvidos terão continuidade no inquérito policial já instaurado, com prazo inicial de 30 dias para a conclusão.

A indiciada foi conduzida para o presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia e demais procedimentos necessários. Caso seja condenada, poderá cumprir pena de até 21 anos de reclusão pelos crimes de tráfico de entorpecente e uso de documento falso.