Polícia prende mulher envolvida na morte de grávida em Manaus


10 de agosto de 2023
Polícia prende mulher envolvida na morte de grávida em Manaus
Ana Júlia Azevedo Ribeiro, de 29 anos, foi presa pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta quinta-feira, 10 (Reprodução/Redes sociais)
Eduardo Figueiredo – Da Revista Cenarium Amazônia*

MANAUS (AM) – Ana Júlia Azevedo Ribeiro, de 29 anos, foi presa pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta quinta-feira, 10, por suspeita de envolvimento na morte da jovem Débora da Silva Alves, 18, que estava grávida de oito meses.

Ana Júlia é companheira de Gil Romero Machado Batista, 41, preso na noite de terça-feira, 08. Ela teve o mandado de prisão temporária decretado pelo Poder Judiciário, e estava foragida. Mais detalhes devem ser repassados em coletiva de imprensa nesta tarde, na sede da Delegacia Geral de Manaus.

A vítima desapareceu no dia 29 de julho deste ano, quando saiu de casa para encontrar o suspeito. Segundo a polícia, ele havia prometido entregar dinheiro para comprar o berço da criança. O homem não aceitava a gravidez da jovem e já havia tentado contra a vida dela anteriormente.

O corpo da jovem foi encontrado na última quinta-feira, 3, em uma área de mata no bairro Mauazinho, zona Leste, após a polícia prender José Nilson, conhecido como “Nego”, por participação no crime, quem indicou onde estava o corpo. Débora teve o corpo queimado após ter sido colocada dentro de um camburão preto. A vítima também teve os pés cortados.

*Mais informações em instantes

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.