Por conta da pandemia, vereadores de Manaus aprovam a suspensão do recesso parlamentar

Na justificativa, o projeto, traz uma breve explicação sobre a Covid-19 e o quanto a doença trouxe impactos nas áreas econômica, social e na saúde.(Robervaldo Rocha/ CMM)

Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

MANAUS – Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovaram, por unanimidade, a suspensão do recesso parlamentar, previsto para ocorrer no período de 26 de junho a 9 de julho deste ano. A decisão ocorreu durante sessão plenária online desta segunda-feira, 15.

A pauta surgiu a partir da necessidade dos parlamentares, para colaborar com iniciativas de combate à pandemia de Covid-19, agora segue para sanção do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB).

PUBLICIDADE

Anteriormente, o presidente da CMM, vereador Joelson Silva (Patriota), já havia mencionada que muitos projetos que já receberam parecer das Comissões Técnicas, precisavam de mais tempo para aprovação do plenário.

“Temos uma grande quantidade de matérias que precisam ser votadas e por isso vamos inverter a pauta para que possamos dar o nosso parecer quanto às propostas apresentadas pelos vereadores”, explicou o presidente da CMM.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.