5 de dezembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Amazonino está credenciado pelos eleitores para o segundo turno como a segurança de que o futuro de Manaus não será comprometido. Não é uma experiência tola e vã. É o nome que sai das urnas em condições de impedir nova aventura na vida pública. Vão dizer dele muitas mentiras, colocar em xeque sua lucidez, mas não vão destruir o seu nome, o seu legado e a sua história.

Amazonino Mendes – como o prefeito de Manaus, Arthur Neto e tantos outros eleitores – procurou a lista de vereadores, tradicionalmente colocada próximo às urnas a cada eleição, e não encontrou. Não esqueceu, como espalhou a rede de ódio montada para o segundo turno pelo adversário, o nome do candidato no qual pretendia votar. Não houve lapso de memória, nem esquecimento.

Em poucos segundos o efeito manada, alimentado pelo veneno e pela  estupidez, espalhou-se como um vírus  pelas redes sociais.  “Amazonino Esqueceu…”. E a manchete despertou sentimentos sombrios.

Os robôs manipulados pelos mortos-vivos trabalharam  intensamente na produção  de memes,  numa tentativa de desconstrução da imagem de um homem que mantém a lucidez e o foco em um futuro, que só pode ser construído com bases em sementes já plantadas.  

Amazonino é  a segurança de que o futuro  de Manaus não será comprometido. 

Não é uma experiência tola e vã.  É o nome que sai das urnas em condições de impedir nova aventura na vida  pública.   

Vão dizer dele muitas mentiras, colocar em xeque sua lucidez, mas não vão destruir o seu nome, o seu legado e a sua história.

Este Portal, a cada eleição,  manifesta preferência  por um candidato que entende ser o mais qualificado para administrar a cidade ou o Estado. Não é diferente agora. Dos dois que saíram das urnas hoje,  com passaporte para o segundo turno, Amazonino é o que tem  condições de tocar esse barco. É a indicação deste Portal para os eleitores que sonham com uma cidade melhor e  mais humana. 

Só o  voto consciente em quem tem compromissos  com a cidade e seus cidadãos  impedirá nova aventura.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.