Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
23 de junho de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
Via Brasília – Da Revista Cenarium

Relatório pede cassação

Lido em plenário, o relatório do deputado Alessandro Leite pede a cassação da deputada Flordelis (PSD-RJ). Nas suas primeiras declarações feitas após o voto do relator do processo, Flordelis deu entrevista coletiva quando reafirmou que provará sua inocência. Advogados da deputada anunciaram que entrarão com recursos para reverter a decisão do relator.

Choro na leitura

Flordelis chora durante leitura do parecer do relator do processo contra ela pelo relator Alessandro Leite (DEM-SP). Conhecido pelo perfil duro e por já ter pedido a cassação do deputado Boca Aberta por quebra de decoro, Leite deve confirmar logo mais o voto pela perda de mandato de Flordelis, suspeita de mandar matar o marido.

O Dia D da Flordelis

Nem só de CPI da Pandemia vivem as emoções do Congresso Nacional. Hoje será o “Dia D” da pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de mandar assassinar o marido, o também pastor Anderson do Carmo. O relator do processo, deputado Alexandre Leite (DEM-SP), deverá ler em plenário seu parecer, que também estará apto a ser votado na comissão nesta terça-feira. O relatório poderá ser pela cassação ou aplicação de punição, que vai da censura à perda do mandato parlamentar. Os corredores da Câmara apontam para a cassação.

Vida que dá série

Embalados pelo sucesso da série “Bandidos da TV”, da Netflix, que contou a história do ex-deputado amazonense Wallace Sousa, alguns dos produtores do documentário estão produzindo uma série documental sobre o caso Flordelis. A deputada, que nega todas as acusações, já gravou outros depoimentos com a equipe, que mistura profissionais brasileiros e ingleses, tal como no “Bandidos”. Flordelis acusa as duas filhas de serem as mandantes do crime e foi denunciada pelo Ministério Público. A Justiça definiu que o caso irá a júri popular.