26 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), votou na manhã deste domingo, 15, no Colégio Amazonense Dom Pedro II, no Centro da capital. Ao lado dos candidatos à Prefeitura, Alfredo Nascimento e Conceição Sampaio, o gestor pediu calma da população na hora da votação e afirmou que está votando nos postulantes mais preparados.

“A minha opinião pessoal e de cidadão é de que eu estou votando no candidato mais preparado, o mais experiente e o único que pode manter esse equilíbrio e propiciar mais avanço ao governo que estou fazendo”, disse o prefeito.

Ainda nesta manhã, Arthur acompanhará a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, em seu local de votação, na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, na praça Nossa Senhora de Nazaré, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Planejamento

Arthur assegurou que um planejamento especial foi feito, neste domingo, para as áreas de transporte, trânsito e limpeza, para garantir a normalidade dos serviços e atender os eleitores manauaras. Um total de 973 veículos do transporte coletivo está operando, com gratuidade, no horário das 4h às 20h, garantida neste pleito, pela Lei nº 2.703, regulamentada pelo Decreto nº 4.940, publicada no Diário Oficial do Município (DOM), nº 4.965.

Aproximadamente 340 agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão nas ruas desde às 5h, para monitorar a circulação de veículos e pedestres, assegurando assim a fluidez nas ruas e avenidas da cidade e a segurança aos eleitores aos seus locais de votação.

Equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) estão a postos também no Centro e grandes vias da cidade, garantindo o serviço, a exemplo dos pleitos anteriores nesta gestão municipal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.