Prefeitura oferta edital com 400 vagas em cursos para pessoas sem experiência no mercado

Da Revista Cenarium

A Prefeitura de Manaus disponibilizou novo edital com 400 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes online, em parceria com a MultiEnsino, plataforma de aulas à distância. Direcionado para quem nunca entrou no mercado de trabalho, a idade mínima para inscrição é de 13 anos.

Os cursos, que integram o projeto “Aprendendo Profissões, Empreendendo o Futuro”, serão realizados via internet, com os professores da instituição MultiEnsino e supervisão do departamento de Qualificação Profissional da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

Os interessados devem baixar o edital disponível no site da Semtepi, se inscrever nos dias 15 e 16 de maio e preencher o Formulário Google https://forms.gle/gUQfythBjJjgYrBK6, para realizar sua pré-inscrição e escolher quais cursos deseja participar.

Não é obrigatório ter concluído o ensino fundamental. É importante frisar que a inscrição não garante a participação no curso escolhido. A divulgação dos selecionados será publicada no dia 20 de maio, a partir das 17h, no site da Semtepi.

Cursos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO