Presidente da Assembleia Legislativa do AM fala, oficialmente, sobre filiação ao União Brasil: ‘Um momento novo’

Com informações da assessoria

MANAUS – Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade falou sobre a filiação ao União Brasil, partido com a maior bancada da Casa Legislativa, no plenário Ruy Araújo, nesta quarta-feira, 6.

“Quero me manifestar a respeito do meu novo partido, o União Brasil, que se torna a maior bancada aqui da Aleam, com cinco deputados estaduais. É um momento novo, um projeto novo que tenho certeza que nós iremos sempre debater da melhor forma possível, buscando o que é melhor para o Estado do Amazonas”, falou.

A bancada do União Brasil na Aleam passa a ser composta pelo presidente Roberto Cidade e pelos deputados estaduais Adjuto Afonso, Fausto Junior, Joana D’Arc e Saullo Vianna.
Roberto Cidade também agradeceu ao Partido Verde (PV), do qual era presidente estadual.

“Não posso deixar de agradecer ao Partido Verde, partido pelo qual fui eleito em 2018, juntamente com os deputados Fausto Jr. e Carlos Bessa. O Partido Verde tem uma história ilibada, de compromisso com o Estado do Amazonas. Aproveito para parabenizar o deputado Álvaro Campelo que, hoje, ingressa no PV. Desejo muito êxito e vitórias para todos nós que sempre estamos no plenário Ruy Araújo buscando o que é melhor para o nosso Estado”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO