Presidente da Assembleia Legislativa do AM solicita à Prefeitura serviços de asfaltamento em bairros de Manaus

Com informações da assessoria

MANAUS – O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), encaminhou à Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), requerimentos solicitando melhorias em diversos bairros de Manaus, entre eles, Flores, Lírio do Vale, Cidade Nova e Tancredo Neves.

“Recebemos essas demandas dos moradores e estamos fazendo os encaminhamentos, por meio de requerimentos, na certeza que a Seminf, na pessoa do secretário Renato Júnior, irá atendê-las. São vias que estão em estado precário de trafegabilidade e precisamos promover as melhorias”, disse o parlamentar.

Foram solicitados serviços de recapeamento e asfaltamento para as ruas XIV e XV, localizadas no Conjunto Beija-Flor, bairro Flores, Zona Centro-Sul. Além das ruas 18, Osmar Matos, Ambrósio Fernandes Brandão, Araticum, Angelicó, Elesbão Vespuccio, André João Antonil, Guarajuba, Angelim Doce, Júlia Macedo e Avenida Marques de Tamandaré, todas também no bairro Flores.

Presidente solicita recapeamento

O presidente da Aleam requereu, ainda, que a Seminf realize serviços de recapeamento na Travessa Piripa (antiga Rua São Sebastião) e Rua Guanabara, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste. Outro serviço solicitado à Seminf foi a realização de melhorias de infraestrutura na Rua Ana Granjeiro, Comunidade Riacho Doce 2, Cidade Nova, Zona Norte.

“A Prefeitura de Manaus e o governo do Estado estão fazendo uma grande ação em toda a cidade por meio do ‘Asfalta Manaus’, que está mudando a cara da capital, em todas as suas regiões. Nossa contribuição, por meio dos requerimentos, é importante para ajudar o Executivo no mapeamento dos locais que precisam receber os serviços”, afirmou.

Iluminação pública

Cidade também encaminhou ofício à Seminf solicitando que avalie a possibilidade de realizar obras de extensão da rede de iluminação pública para o bairro Santa Inês e comunidades Nossa Conquista, Nossa Vitória e Marielle, todos na Zona Leste.

“Essas áreas da cidade padecem com a falta de iluminação pública de qualidade. Recebi as demandas e encaminhei à Prefeitura. É importante que esse serviço básico seja revisto e ampliado em benefício da população que vive ali”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO