Presidente do Simeam testa positivo para a Covid-19

Da Revista Cenarium

MANAUS – O presidente do Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam), Mário Vianna testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). Ele encontra-se em isolamento numa unidade hospitalar em bom estado de saúde e seguindo todas as recomendações médicas para que tenha uma pronta recuperação.

Mesmo em observação, Mario Vianna continua à frente das ações do sindicato e na defesa dos profissionais médicos e todos os trabalhadores da saúde, principalmente no que se refere o enfrentamento do novo coronavírus no Estado, que está tirando vidas e infectando vários trabalhadores diariamente. Enquanto isso, presencialmente, os trabalhos seguem sob a responsabilidade da secretária geral, Dra. Patrícia Sicchares, diretores e colaboradores da entidade.

“Me sinto bem e, seguindo as orientações das autoridades médicas, farei o isolamento social pelo prazo determinado, mas darei continuidade ao trabalho, mesmo à distância, junto com a minha equipe”, afirmou Vianna.

*Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO