Projeto ‘Jovens Embaixadores’ recebe doações para aumentar tatame para alunos

Atletas em treinamento (Divulgação/Assessoria)

Com informações da assessoria

MANAUS – Fundado em 17 de julho de 2021, o projeto “Jovens Embaixadores” oferece aulas de jiu-jítsu, MMA e treino funcional para crianças e adolescentes carentes e em situação de vulnerabilidade, reunindo esporte, orientação na disciplina e prática cristã.

Idealizado no bairro Petrópolis, o “Jovens Embaixadores” tem o apoio de várias personalidades do esporte, como os campeões e atletas de ponta Bibiano Fernandes, Omar Salum, Paulo Coelho, Alex Martins, entre outros. Artistas nacionais e locais também se interessaram em contribuir como Xande de Pilares e Uendel Pinheiro.

PUBLICIDADE

Localizado no bairro Petrópolis, número 8, rua Aderson de Menezes, o projeto tem o apoio de professores voluntários como o delegado Guilherme Torres, Cândido Honório Neto, Paulo Castro, Christian Augusto e Sérgio Viana, todos faixas pretas de jiu-jítsu.

Recentemente foi implementando, também, o treino funcional para as mães dos alunos. “É uma alternativa para aquelas mães que querem cuidar da saúde, mas não tem tempo em razão de ser mãe em tempo integral. Enquanto o aluno treina, a mãe prática o funcional com o professor Paulo Castro”, afirmou Guilherme Torres.

“Todos os dias mais crianças batem na porta do projeto, querendo treinar. Precisamos aumentar o tatame para que possamos comportar mais alunos. Aproveitamos para pedir apoio dos empresários e pessoas físicas que queiram ajudar no projeto”, disse o voluntário.

Doações podem ser feitas para a compra de mais peças de tatame pelo PIX, CPF n. 68225512200 (Cândido Honório).

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.