Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
8 de dezembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Da Revista Cenarium*

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse — em um novo vídeo publicado a noite desse sábado, 3 —, que está sentindo-se “muito melhor”, mas que os “próximos dias serão o verdadeiro teste”. Em um boletim divulgado no fim do dia, o médico de Trump afirmou que ele não está fora de perigo, mas “a equipe permanece cautelosamente otimista”.

“Eu vim para cá, não estava me sentindo tão bem. Eu me sinto muito melhor agora, estamos trabalhando duro para eu me recuperar completamente — tenho que estar de volta porque ainda temos que fazer com que os EUA sejam grandes novamente”, declarou Trump no vídeo.

“Estou começando a me sentir bem, mas vocês não sabem, eu acho que os próximos dias serão o verdadeiro teste”. Ele disse ainda acreditar que estará de volta “logo”.

Na gravação de mais de quatro minutos, direto do hospital militar Walter Reed, em Maryland, onde está internado desde sexta-feira, 2, Trump também agradeceu aos profissionais de saúde e chamou os medicamentos que tem recebido de “milagres”.

(*) Com informação do Twitter