25 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Náferson Cruz – Da Revista Cenarium

MANAUS – Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira, 18, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o presidente municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), deputado Fausto Júnior, retirou o apoio da sigla partidária à candidatura de David Almeida (Avante).

Ele disse que o ato do partido foi oficializado no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e que a decisão foi tomada em consenso entre os diretórios estadual e municipal do PRTB, em razão do direcionamento em desarmonia com a do partido, por parte da coordenação de campanha de David Almeida.

“Achávamos que David Almeida representasse o verdadeiro novo, que fosse efetivamente mudar a história da cidade de Manaus, mas percebemos que não tínhamos como sustentar esse apoio”, declarou o deputado Fausto Júnior.

No primeiro turno das eleições em Manaus, a legenda deu apoio à candidatura de Almeida. Na ocasião, o presidente estadual da legenda, deputado Josué Neto, afirmou que o partido estava caminhando em conjunto com David tanto na campanha, quanto em uma futura administração do ex-governador à frente do executivo municipal.

A dupla até chegou a conversar sobre temas como transporte, meio ambiente e geração de emprego e renda. “O nosso partido vai estar junto com você na sua administração, para lhe ajudar, para ajudar a nossa Manaus”, disse, na ocasião, Josué.

Confira o vídeo:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.