Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
27 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Com informações da Folhapress

BRASÍLIA – O Partido dos Trabalhadores (PT) está ampliando sua estrutura de comunicação com vistas à eleição do ano que vem. A sede do partido em Brasília ganhará um novo andar apenas para abrigar equipes de produção de material em áudio e vídeo, que abastecem os meios do partido em redes sociais e plataformas como Spotify e YouTube.

Novos produtos deverão surgir, como um canal em vídeo exclusivo para mulheres. O foco principal, obviamente, é a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva.

Desde que o ex-presidente retomou suas viagens, dois profissionais da comunicação do partido passaram a acompanhá-lo para registrar seus passos.

O partido também investe em impulsionamento de conteúdo e na ampliação de uma equipe que hoje já supera 30 profissionais.

“Comunicação sozinha não ganha eleição, mas é fundamental para difundirmos nossas ideias antes e durante a campanha. Daremos prioridade total a essa área”, diz o secretário de Comunicação do partido, Jilmar Tatto.

O investimento, diz ele, foi possível porque o PT gastou menos com eventos e deslocamentos na pandemia.