Coluna da REVISTA CENARIUM dedicada a falar, de forma dinâmica, sobre o que está em alta na cena política da Amazônia, Brasil e mundo.


Ramos visita Glauber e diz que cassá-lo será uma violência contra democracia


Por: Ana Cláudia Leocádio

17 de abril de 2025
Ramos visita Glauber e diz que cassá-lo será uma violência contra democracia
Glauber Braga abraça Marcelo Ramos durante encontro na Câmara dos Deputados (Reprodução/Assessoria Glauber Braga)

O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT-AM) visitou o deputado Glauber Braga (Psol-RJ) nessa quarta-feira, 16, na Câmara dos Deputados. O parlamentar está há nove dias em greve de fome, em protesto contra o processo de cassação de seu mandato. Em suas redes sociais, Ramos disse que foi colega do psolista e que discorda de alguns métodos dele, como a extrema violência discursiva contra os colegas, mas fez um apelo à Câmara, para que repense o que estão fazendo com Glauber, com uma condenação desproporcional, comparada à aplicada a outros deputados da Casa. “A cassação do deputado Glauber será um ato de extrema violência não contra ele, mas contra o Parlamento e contra a democracia brasileira”, disse.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.